Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sampa!

De Cuiabá pra Sao Paulo,

   Chegando em Sampa primeiro trabalho na Feira Makro Extravaganza, onde tive o prazer de cozinhar e mostrar o meu trabalho junto a nomes como Edu Guedes, e, também Bernardinho da seleção brasileira de volei.
   Fizemos lá risoto de 4 queijos, risoto de camarão com rúcula e penne al mare, pratos da culinária italiana demonstrados nas perfeitas panelas Ceraflame.





   Encerrado o Evento da Makro, fui direto a Rio Claro para mais um curso na nossa grande parceira Ciriana Presentes, onde tive o prazer novamente de passar horas agradáveis cozinhando com pessoas bacanas. Ana e Laila obrigado mesmo pela atenção....










   Depois de Rio Claro, novamente Sao Paulo, feira Mesa ao Vivo 2011, eventa da revista prazeres da mesa onde foi feita uma revista no momento da feira, muito interessante. Lá, estive com o Kilian e a Eneide da empresa Ceraflame, e também com a Carol, assessora de imprensa. Feira muito interessante pelo fato de voltada ao publico gourmet, com varias empresas mostrando seus produtos. Lá tambem podemos degustar vinhos de diversos cantos do mundo, aulas show com diversos chefs e comidas de alto padrão.

   Sábado foi dia de ir na mais nova loja Pernanbucanas de São Paulo no Shopping Raposo mostrar as Panelas Ceraflame para seu público, e, finalmente retornar para casa para um merecido descanso.....

Grande Abraço pessoal, nesta semana ainda posto a agenda de novembro para vocês.........

Um comentário:

  1. Muito massa hein.....parabéns pelo seu trabalho, eu sou um cara que posso dizer que você é um cheff de primeira...legal mesmo.

    Abraço até mais.

    ResponderExcluir