Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Correria!!!

   Beleza? bom pessoal estou no meio de um grande trabalho lavando roupa e resolvi aproveitar o tempinho pra postar algumas coisas que aconteceram neste mes. primeiro um grande abraço pro pessoal de Irati da Afulbra, os quais me receberam muito bem para participarmos da II feira de negócios em Irati que foi muito interessante, e também para o pessoal da Constanza Cozinhas de Brusque onde realizamos ontem a noite um evento destinado aos clientes da loja, forte abraço e obrigado pela confiança.
   Logo, logo estou indo para Cuiabá, onde ficarei até domingo demonstrando os produtos da linha ceraflame em clientes do MT, encontrarei lá meu querido amigo Paraná e também o Marcelo que irão acompanhar os eventos, que com certeza serão muito bons.
   Semana que vem é vez de São Paulo e Rio Claro, Guilherme e Sardinha que me esperem, ehehehehe.
   Segue também a propaganda do evento em Rio Claro.





Grande Abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário