Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mato Grosso!!!

   Retornando de Brusque segui em direção a Cuiabá, onde estavam também o Marcelo, o Paraná e o Leandro. Ambos da Ceraflame para mais uma semana em solo Mato-grossense. Passamos em Tangará da Serra, cidade agradável (não é tão quente como Cuiaba, e se você colocar o pé na rua o pessoal para na hora pra você atravessar, ehehehe) com aproximadamente 80 mil habitantes. Fizemos uma demonstração na loja Hiper Gotardo, a qual foi muito boa e pude trocar experiencias com donos de Buffet e cozinheiras da região.

   Obrigado pela presença de todos.......

   Retornando a Cuiabá, fizemos também degustação nas lojas Comper, grande rede onde já fiz este trabalho em Brasília e Campo Grande Também.

   No sábado então fizemos outro evento na loja Nossa Casa, preparamos risoto, picanha e caponata para o pessoal presente na loja. Loja completa com produtos de qualidade e pessoas competentes. Grande abraço a Djony e toda sua equipe.

Grande Abraço também para Larissa Schucht, do www.maridonacozinha.com.br, Julio Dorfman, Glauber, e também para o Fernando Mack do Mahalo cozinha criativa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário